Novos trabalhos

Apresento-vos agora os trabalhos da Colecção “As minhas princesas”, de Mirtilo Gomes, finalmente terminados.
No post anterior dei a conhecer o primeiro trabalho desta colecção, mas faltava qualquer coisa…
Agora já está composto, no entanto, a escassez de fotos dos detalhes deve-se às limitações da minha máquina fotográfica, mas penso que dá para ter uma ideia.
A ideia base é aquela que já apresentei. Quem me conhece sabe como isto mexe comigo. E o cansaço não me supera a teimosia. Teimosia essa que me faz querer fazer melhor.
Acerca delas, das princesas, deixo-vos agora pequenas pistas cingidas aos títulos.

 

"Quem sou eu afinal? Réstias de alguém?! lixo?" Misto sobre tela (80cmx80cm), 2010, 800€

 

Detalhe:


 

"Lembras-te de quem foste?... há 10 minutos?" Misto sobre tela (70cmx100cm), 2010, 900€

 

Detalhes:

 

 

 

"Um cavalo de borracha? Para brincar? Quem? És demente, não és criança." Misto sobre tela (80cmx140cm), 2010, 1000€

 

Detalhe:

2 pensamentos sobre “Novos trabalhos

  1. Bom dia , adoroooo o teu cavalo , principalmente aquele que parece com o focinho espetado numa vidraça… está hilariante. Mas as pessoas estão tão tristes dão sinais de demência , falta de ânimo, sem rumo…É isso que queres transmitir? Se é, está bem evidente.

    Beijinhos com muita alegria e orgulho.

    Sempre

    Cristina

Deixe uma Resposta

